Informações gerais

Secretaria

A Secretaria do evento funcionará de 25 a 29 de novembro de 2013, das 08:00h às 17:00h. Os crachás e material impresso serão fornecidos na recepção.

Equipamentos audiovisuais

Todas as salas serão equipadas com computador, vídeo projetor para apresentações e tela. Todos os palestrantes e apresentadores devem usar um pen-drive ou CD-ROM para suas apresentações. Todas as versões do MS PowerPoint são aceitas, exceto para Mac. Por favor, note que os laptops pessoais não serão permitidos para o uso de apresentações. Solicita-se aso palestrantes e apresentadores que entreguem todo o material de apresentações (pen-drive ou CD-ROM) pelo menos uma hora antes do seu tempo de apresentação agendado e estar na sala de sua apresentação pelo menos 10 minutos antes do início de cada sessão.

Crachás

Os crachás da Conferência são absolutamente necessários para a admissão e acesso à salas de congressos e exposições.

Café e almoço

Os coffee-breaks serão oferecidos a todos os participantes inscritos, de acordo com o calendário anunciado no programa. Não será oferecido almoço.

Idioma

O idioma oficial do evento é o Português. Será oferecida tradução simultânea de algumas sessões do Inglês para o Português.

Acesso à internet

Acesso à Internet sem fio será fornecido gratuitamente. Os participantes podem usar seus próprios laptops. Além disso, serão disponibilizados computadores com acesso à internet.