Inscrições

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - LOTAÇÃO ESGOTADA

Devido à grande procura, as inscrições foram encerradas antecipadamente em virtude de lotação esgotada do espaço.

Para permitir o acompanhamento do evento, as conferências e sessões temáticas realizadas no Auditório Teixeira de Freitas, conforme divulgadas na programação, poderão ser acompanhadas ao vivo pela Internet.

Não será necessário fazer inscrição para assistir pela internet. Basta acessar a página principal do evento e seguir as instruções para acompanhar a transmissão.

O acompanhamento do evento pela internet não dará direito a certificado de participação.

Todos os participantes devem se inscrever e pagar a taxa de inscrição, mesmo aqueles que apresentarão trabalhos. O envio e a aprovação de um trabalho ou resumo não equivalem à confirmação de inscrição na conferência.

Os funcionários do IBGE estão isentos das taxas de inscrição para participar do evento, podendo escolher entre participar em todos ou em apenas alguns dias. As inscrições devem ser feitas no site (sem efetivar o pagamento) e serão confirmadas após aprovação da Direção da Unidade Organizacional de lotação do servidor. Assim, recomenda-se que o servidor acerte sua participação com a chefia imediata antes de proceder a inscrição. Alunos da ENCE também estão isentos das taxas.


Taxa de inscriçãoAté 17/10/2014Até 27/10/2014
Evento principal R$ 120 R$ 140

A taxa de inscrição no evento inclui:

Participação nas atividades do evento principal, material da conferência, coffee-breaks, coquetel de
boas-vindas.

ATENÇÃO: Ao fazer sua inscrição, você será direcionado para a loja virtual do SMI, onde será necessário criar uma conta de usuário. Em seguida, para efetuar o pagamento e concluir a inscrição, você será direcionado para o site do BCASH, onde também será necessário criar uma conta de usuário para encerrar a operação.