Inscrições online

 

As inscrições online para a 35ª Conferência da IATUR foram encerradas em 1º de agosto de 2013.

 

Devido ao atraso no início do recebimento das inscrições, e aos problemas técnicos que alguns participantes experimentaram ao fazer o registro, a organização da conferência decidiu manter os valores das inscrições antecipadas até o final do prazo de inscrições. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada aos participantes.


O pagamento por cartão de crédito está disponível para todos os participantes. Por favor, clique apenas uma vez na opção "pagar", e aguarde que o pagamento seja efetuado.

 

Estrangeiros falantes de língua portuguesa, por favor registrem-se usando os formulários em inglês ou espanhol, pois o formato do formulário em português só é válido para o Brasil.

 

Todos os participantes precisam pagar a taxa de inscrição. O envio e a aprovação de um resumo não equivalem à confirmação de inscrição na conferência. As taxas incluem o material da conferência, almoço e coffee-breaks durante os três dias de evento e o jantar de confraternização no dia 8 de agosto.

 

É possível levar até dois acompanhantes ao jantar de confraternização. Por favor informe no formulário de inscrição o número de acompanhantes. O valor por acompanhante para o jantar é de R$250. O tour da cidade do Rio de Janeiro, no dia 10 de agosto, é opcional e será pago separadamente, durante a conferência.



Valores

Participantes de países em desenvolvimento e membros da IATUR pagam valores com desconto, como mostra a tabela abaixo. Detalhes sobre como se tornar um membro da associação podem ser encontrados no link http://iatur.net/membership, e o pagamento da anuidade pode ser realizado através do site http://iatur.net/dues.

 

Participantes que pagarem os valores de membros da IATUR, mas não realizarem o pagamento da anuidade da associação, não receberão o material e o crachá de acesso à conferência.

 

CategoriasInscrições (valores iniciais mantidos)
(até 1º de agosto) R$
Estudantes membros da IATUR 275
Estudantes não-membros da IATUR 380
Membros da IATUR, de países em desenvolvimento 380
Não-membros da IATUR, de países em desenvolvimento 490
Membros da IATUR, de países desenvolvidos 528
Não-membros da IATUR, de países desenvolvidos 654