Programação

Dia 21 de outubro de 2015

8h - Apresentação Wilson Morgado
Diretor da Risk Mind. É bacharel em Estatística pela ENCE, pós-graduado em Atuária também pela ENCE, e possui mestrado no Departamento de Engenharia Elétrica da PUC-Rio com ênfase em apoio à decisão. Antes de se tornar empresário, atuou em seguradoras e no IPEA.

10h - Apresentação Mariana Paixão
Coordenadora de Mercado no setor elétrico. Bacharel em Estatística pela ENCE, mestre em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio.

12h - Apresentação Sara Lanzillotta
Analista da L'Oréal, trabalha com Inteligência de Mercado na divisão de cosméticos. Bacharel em Estatística pela ENCE. Passou por empresas de pesquisa de mercado, pelo IBOPE e pelas Lojas Americanas, antes de trabalhar na L'Oréal.

14h - Apresentação Denise Britz
Professora e Pesquisadora da ENCE. Possui curso técnico, bacharelado, mestrado e doutorado em Estatística. Atuou na Embratel no setor que tratava do fluxo de informações entre navios, em uma metalúrgica e na Souza Cruz, antes de começar a trabalhar no IBGE.

15h - Reprise Apresentação Wilson Morgado

17h - Reprise Apresentação Mariana Paixão

19h - Reprise Apresentação Sara Lanzillotta

21h - Reprise Apresentação Denise Britz


Dia 22 de outubro de 2015

8h - Apresentação Pier Ietto
Graduado em Estatística pela ENCE e com MBA em Seguro e Resseguro pela FUNENSEG - Escola Superior Nacional de Seguro. É especialista atuarial da Icatu Seguros SA.

10h - Apresentação Bruna Suzzara
Coordenadora de estatística - IBOPE Inteligência. Formada pela Universidade Estadual de Campinas - Bacharel em estatística

12h - Apresentação Maurílio Soares
Formado em Estatística na Unicamp, trabalha com Geomarketing e estatística espacial, desenvolvendo modelos estatísticos para indicar clientes mais propensos para determinado produto.

14h - Apresentação Rosany Bochner
Graduada em Estatística e mestre em Engenharia de Produção na área de Pesquisa Operacional pela UFRJ, doutora em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz. É pesquisadora do Laboratório de Informação Científica e Tecnológica em Saúde do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde e coordena o Sistema Nacional de Informações Tóxico-Farmacológicas, alem de ser membro permanente do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde do Icict.

15h - Reprise Apresentação Pier Letto

17h - Reprise Apresentação Bruna Suzzara

19h - Reprise Apresentação Maurílio Soares

21h - Reprise Apresentação Rosany Bochner