Chamada de Trabalhos

 

Temas Principais

Serão abordados três temas principais no evento:

  • Toponímia e educação;
  • Toponímia indígena e de minorias;
  • Toponímia em mapas.

Contudo, contribuições de outras temáticas relativas à toponímia também poderão ser aceitas. O Simpósio terá como foco regional as Américas, porém contribuições que abordem questões relativas a outros países, regiões e lugares em outros continentes podem ser apresentadas uma vez que possibilitam interessantes comparações.

 

Tipos de Contribuições

  • Apresentação Oral (20’)
  • Poster (1,20 X 0,80 m)

A submissão de trabalhos completos é necessária para os autores que desejarem publicar seus artigos na edição especial da Revista Brasileira de Cartografia e/ou no livro da conferência.



Datas Importantes

 

Prazos prorrogados

 

12 de março de 2017: Prazo final para inscrição daqueles que desejam apresentar trabalho (oral ou poster) e para o envio dos resumos (máx. 400 palavras) para o e-mail simposiotoponimia@gmail.com Clique aqui para baixar o modelo para elaboração do resumo.  

Resultados em 01 de abril de 2017.

 

formulário
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
(Não há taxa de inscrição)



15 de Junho de 2017: Prazo final para o envio dos trabalhos completos (necessário para os autores que desejam publicar seus artigos na edição especial da Revista Brasileira de Cartografia e/ou no livro da conferência). Clique aqui para baixar o modelo para elaboração do artigo.



Idiomas do Simpósio

Os idiomas do Simpósio serão espanhol, português e inglês. Portanto, resumos poderão ser submetidos em qualquer uma dessas três línguas.

 

TRABALHOS COMPLETOS PARA PUBLICAÇÃO SOMENTE SERÃO ACEITOS EM INGLÊS



Para envio do material:

email: simposiotoponimia@gmail.com

 


Colaboração e apoio | Colaboración e apoio | Cooperation and support

Colaboradores
Colaboradores