Assistência financeira

 

O prazo para solicitação de assistência financeira foi encerrado no dia 26 de abril de 2013.


A International Association for Time Use Research dispõe de recursos mínimos. Tanto a IATUR quanto os organizadores locais buscarão oportunidades de auxiliar participantes com custos de viagem, mas os participantes são aconselhados a buscar financiamento de outras fontes.

 

Os organizadores locais oferecerão suporte para um número limitado de participantes da América Latina que tenham seus trabalhos aceitos para painéis de relevância para políticas públicas.

 

A IATUR oferece um número limitado de bolsas Andrew Harvey que contribuem com o custo de transporte e acomodação. Essas bolsas normalmente não cobrem os custos totais da viagem. Não é necessário ser um membro da IATUR para se candidatar a receber assistência financeira, mas as pessoas que receberem essas bolsas precisarão pagar a anuidade da IATUR e a taxa de inscrição da conferência até a data limite de inscrições antecipadas.

 

 

 

Veja os procedimentos para candidatura a assistência financeira abaixo.

 

Os membros Executivos da IATUR e os organizadores locais distribuem as bolsas Andrew Harvey e outros benefícios disponíveis de acordo com as seguintes regras:

 

  • Só receberão bolsas pessoas que tenham tido seus trabalhos aceitos para apresentação ou tenham sido convidadas para participar de sessões da conferência. Não será oferecida assistência financeira a participantes ouvintes;
  • As bolsas serão oferecidas apenas a participantes da conferência, não a seus acompanhantes;
  • As bolsas serão oferecidas a apenas um autor por trabalho;
  • Para receber uma bolsa Andrew Harvey, os participantes devem se inscrever e pagar a taxa de inscrição, assim como pagar a anuidade da IATUR (no valor para estudantes/países em desenvolvimento) até a data final de inscrições antecipadas. Caso o beneficiado não compareça, a anuidade da IATUR não será devolvida e a taxa de inscrição só poderá ser reembolsada de acordo com os procedimentos especificados para os participantes em geral.
  • As bolsas serão oferecidas a pessoas que não tenham recebido anteriormente suporte financeiro para assistir a uma conferência da IATUR.
  • Será dada prioridade ao financiamento de pessoas de origens e países diversos, em vez de várias pessoas de uma mesma instituição.
  • As decisões sobre financiamento estão a cargo da Secretária e da Tesoureira da IATUR e dos organizadores locais.

 

Para solicitar assistência financeira, por favor envie por e-mail:

 

  • seu nome;
  • o título do seu trabalho ou poster aceito;
  • a instituição onde você estuda ou trabalha;
  • o país onde estuda ou trabalha;
  • detalhes sobre outros procedimentos que tenha feito para conseguir recursos de outras fontes.

 

Por favor envie estes dados para kimberly.fisher@timeuse.org, lara.gama@ibge.gov.br e natalia.fontoura@ipea.gov.br até 26 de abril de 2013.

 

Lamentamos não poder considerar candidaturas submetidas após 26 de abril de 2013.