Apresentação SIRGAS 2019

O Comitê Organizador Local do Simpósio SIRGAS 2019, junto com o Comitê Executivo do SIRGAS, têm o prazer de convidar a comunidade científica e tecnológica relacionada com Geodésia e Ciências da Terra a participar do Simpósio SIRGAS 2019 que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, de 11 a 14 de novembro de 2019. Nesta oportunidade será realizado simultaneamente, na mesma sede, o evento GGOS Days 2019, estando prevista uma sessão conjunta entre a comunidade SIRGAS e especialistas representantes do GGOS. Na semana anterior, de 6 a 8 de novembro, será realizado o 2º Workshop de SLR na América Latina. Este esforço conjunto sem dúvida prevê a presença de especialistas internacionais da Geodésia que enriquecerão o Simpósio SIRGAS 2019.

Esta edição do Simpósio está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com o apoio do Instituto Pan-Americano de Geografia e História (IPGH) e da Associação Internacional de Geodésia (IAG).

Os eventos SIRGAS 2019 incluem:

  • Simpósio SIRGAS 2019: De 11 a 14 de novembro e
  • 2º Workshop de SLR na América Latina: De 06 a 08 de novembro;

Local do Simpósio e Workshop SLR:
CDDI - Centro de Documentação e Disseminação de Informações - IBGE
Endereço: Rua General Canabarro, 706, Maracanã - Rio de Janeiro, RJ

Dicas de transporte e acomodação para o Simpósio.

O Simpósio terá transmissão ao vivo via web através do seguinte link: https://viz-wcs.voxeldigital.com.br/?CodTransmissao=726701 

Qualquer dúvida ou pergunta, convidamos você a contatar-nos por e-mail no seguinte endereço: sirgas2019@ibge.gov.br

Obrigado pela sua participação, nós cumprimentamos cordialmente.

Comitê Organizador Local Simpósio SIRGAS 2019